SEGUIDORES

Pesquisar Neste Blog

IMPOSTÔMETRO

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Dia das Mães proibido em Brusque SC


Recebi uma denuncia de moradores de Brusque, em Santa Catarina, de que as escolas municipais não comemoraram este ano o dia das mães por imposição da militância gay da cidade.
Apesar dos esforços de participação em uma audiência pública na Câmara de Vereadores da cidade pedindo a volta do dia das mães, as escolas municipais não comemoraram neste ano este dia tão importante para uma criança.
A tempos venho alertando sobre a ditadura gay, inclusive com texto publicados aqui no Gospel+, onde sou colunista, alertando justamente a população para se defender quanto a estes abusos dessa ditadura gay que se instalou no Brasil.

Segundo informações de Jesiel Rodrigo Fernandes, morador da cidade, e informações publicadas no site de uma das radios locais, houve uma audiência pública que discutiu vários assuntos polêmicos, entre eles o fim da comemoração dos dias das mães, bem como a retirada do nome pai e mãe da identidade de todas as crianças para não constranger quem tiver dois pais e/,ou duas mães.

O absurdo disso tudo é que para valorizar o modelo de familia que a ditadura gay quer impor na sociedade e não constranger uma criança que possa ter dois pais (o que não é comum, mas já prevê o futuro que esta ditadura está implantando) retira-se um direito de todas as crianças que são maioria de ter em sua identidade o nome de seu pai e sua mãe.



Já que não se comemora mais o dias das mães, as crianças que tem mãe que sofram por isso e os pais que gostam de ter este momento com seus filhos que se frustrem. E vocês ainda acreditam que eles se importam com alguém? Que se importam com as crianças? 
Não percebem o grau de vingança subliminar nesta conduta travestida de direito da criança? 
É inadmissível tirar direitos de outros para conquistar os seus.
A ditadura gay diz que o modelo familiar mudou. Eu pergunto, onde? 
Podem haver exceções sim, mas a grande maioria é familia tradicional, que não mudou nada em sua configuração. Ainda que seja criança adotiva ou pais separados essa criança tem sim uma mãe, ou é filha de “CHOCADEIRA”?

Sabe porque não tiraram o dia dos pais? Porque eles são homens. As pessoas e mídias que não enxergam um palmo adiante do seu narizes acabam servindo de idiotas úteis nas mãos de ativistas que mostram com essa atitude um subliminar preconceito até mesmo contra as lésbicas que, antes de tudo, são mulheres e também geram filhos, e portanto são mães.
Continua aqui [ Marisa Lobo]

TAGS:"keywords" content="Dia das Mães proibido em BRusque SC, Dia das Mães proibido em BRusque SC, Dia das Mães proibido em BRusque SC, Dia das Mães proibido em BRusque SC, Dia das Mães proibido em BRusque SC, Dia das Mães proibido em BRusque SC, Dia das Mães proibido em BRusque SC, Dia das Mães proibido em BRusque SC, Dia das Mães proibido em BRusque SC, Dia das Mães proibido em BRusque SC, Dia das Mães proibido em BRusque SC

2 comentários:

César disse...

OIbservo que todo paderasta é PEDÓFILO, pois entende ânus como orgão sexual e o ânus de uma criança está "maduro" desde o mecônio, logo...
Observo também que aquilatar uma vagina, a porta da vida, a um ânus, o esgoto do corpo é no mínimo imundo e doentio.
Quem busca aquilatar excremento a óvulos e busca inseminar o excremento pratica crime de lesa humanidade, visto que tentar reproduzir excremento eliminará a humanidade em prol do excremento.
Se for para defender mães, as baluartes de nossa existência, entendo que a guerra está declarada!
E temos que ganhar, ou o mundo será povoado por coprolagnos!!

Vapera disse...

Aquilatar vagina, a porta da vida, a ânus o esgoto do corpo é garantir a extinção humana.
Inseminar excremento é na menor das hipóteses, uma atentado contra a humanidade, é crime de lesa humanidade, visto que tentar reproduzir excremento em vez de gente é atentar contra a vida.
E a tentativa de extinção da mulher e sobretudo de mães é uma sabotagem praticada pela gaystapo e temos que entender isso como guerra, e temos que eliminar a gaystapo em honra a nossas mães.
E que as mães de pederastas entendam que o erro delas custa muito caro socialmente, assim, está na hora dessas mulheres começarem a entender que sexo é reprodução e vagina é a porta da vida e não parquinho de diversão de canalhas.

Dieta Cetogênica passo a passo

TESTE SUA VELOCIDADE