Translate - Tradução

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

SEGUIDORES

Não perca o próximo artigo

Pesquisar Neste Blog

terça-feira, 8 de agosto de 2017

AUTO – AJUDA – TE


Sob muitos aspectos, a Humanidade acha-se empenhada numa batalha pela sobrevivência. 

O homem quer ser feliz e isso está na Natureza. Procuramos o progresso para alargar o conjunto de nossa felicidade, sem este, o progresso seria sem objetivo. É preciso encontrar o ponto de equilíbrio, pois o padrão de vida egoísta no qual a maior parte tem levado suas vidas tem sido uma limitação para o progresso. 

É preciso mudar nossa visão acanhada da vida, alargando nossos horizontes e contribuindo para que outras pessoas o façam. Elevar nosso pensamento criando a sim geradores de pensamento positivos, porque ai reside o inicio de todas as coisas o pensamento. 

A verdade é que nosso pensamento tem poder de criar e destruir e podemos ir mais longe quando entendemos que nós temos a rédeas do destino em nossas mãos. 
Mas será que precisaríamos ter a sanção das ciências, para deduzir pela lógica que nosso pensamento tem poder? Vivemos num mundo de pensamentos. Primeiro existe o pensamento, depois vem a expressão desse pensamento através da voz ou das ações. 

Preste atenção como um pensamento é um elo na ilimitada corrente de causa e efeito, cada efeito tornando-se uma causa e cada causa tendo sido um efeito: e cada elo na corrente ilimitada é forjado com três componentes: Desejo-Pensamento-Ação; 
Um desejo. Estimula um pensamento: o pensamento incorpora-se numa ação.

A ação estabelece a trama do destino. Imagine que você tenha a ideia de promover uma festa em sua casa para reunir amigos. 
A ideia do “festa” prontamente atrai os pensamentos sobre comida, cerveja,  talheres, tipo de carne, quantidade, etc. Portando conclui-se que este mundo nada mais é que a expressão de seus pensamentos. 

Nossos pensamentos geram nossos atos e nossos atos geram pensamentos nos outros. Você esta passando em um cruzamento um carro fecha sua frente você contrariado manda o cara para ponte de paris, só que o cara não gosta de paris e sai do seu carro furioso, e parte para cima de você, o resultado é pronto socorro para os dois. 

Mas, e se a sua postura fosse de compreensão independente de quem estava correto ou errado, qual seria o resultado? Qual seria o destino? 
Caminhamos, ao influxo de nossas próprias criações, seja onde for.  Pensamos, e imprimimos existência ao objeto idealizado.

Imaginar é criar”. E toda criação tem vida e movimento, ainda que ligeiros, impondo responsabilidade à consciência que a manifesta. E como a vida e o movimento se vinculam aos princípios de permuta, é indispensável analisar o que damos, a fim de ajuizar quanto àquilo que devemos receber. 
Quem apenas mentalize angústia e crime, miséria e perturbação, poderá refletir no espelho da própria alma outras imagens que não seja as da desarmonia e do sofrimento? 

Tudo o que existe dentro da Natureza é a ideia exteriorizada. 
O Universo é a projeção da Mente de Deus e a Terra, como conhecemos em seu conteúdo político e social é produto da Mente Humana. 

Atentemos, pois, para a obrigação de auto-aperfeiçoamento. Mas o que é auto-aperfeiçoamento? È criar o hábito de mudar gradativamente o tipo de leitura, conversa, programas que assistimos na Tv, e isto não é tornar-se um crente ou um bitolado, mas simplesmente questionar; “O que isto vai acrescentar na minha vida”. 

Por que desdenhar nossa inteligência assistindo programas sem conteúdo? Ventilar assuntos que não irão mudar uma virgula em nossas vidas? Ler artigos policiais nos jornais e ficar tecendo comentários, negativos? 

Talvez você pense, mas assim vou me tornar uma pessoa totalmente fora da realidade. Não, você vai auxiliar a mudar a realidade, pois não vai gerar pensamentos negativos, diminuindo assim as coisas negativas ao seu redor. Você realmente acha que vai mudar a realidade batendo boca nas redes sociais, ou intoxicando seu figado com noticias negativas.

O que muda a realidade é o dinheiro, conquiste mais dinheiro e depois pense em mudar a realidade. 


Pesquisas comuns sobre Auto Ajuda-te
respondidas nesse vídeo:
1 autoajuda-te
2 afiliados
3 auto ajuda te
4 Frases de Autoajuda 
5 auto ajuda livros
6 mensagem auto ajuda reflexão
8 auto ajuda depressão
9 mensagem auto ajuda
10 emagrecimento auto ajuda



meta name="keywords" content=" Auto Ajuda-te,autoajuda,atoajuda-te,motivação,refleção "

Nenhum comentário:

ONDE O ANARCO CAPITALISMO FUNCIONOU?

TESTE SUA VELOCIDADE