Translate - Tradução

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

SEGUIDORES

Não perca o próximo artigo

Pesquisar Neste Blog

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Como criamos nossos resultados financeiros?


Vamos entender esse processo por partes:

Crenças → Pensamentos

Suas crenças sobre o dinheiro geram os pensamentos que permeiam pela sua mente. Por exemplo, quando você acredita ser totalmente capaz de se tornar um milionário, pensamentos como “eu nasci pobre, mas vou me tornar rico” vão povoar sua cabeça.

Pensamentos → Sentimentos

E esses pensamentos vão gerar os sentimentos e as emoções que ditam seu estado de espírito e seu humor diariamente. Se te disserem agora que a partir do mês que vem você poderá ganhar o dobro do que ganha atualmente, como ficará o semblante do seu rosto?

Sentimentos → Ações

Creio eu que feliz e muito amistoso. Só de pensar nessa possibilidade, que ainda não é real, você já modifica a forma como se sente. E esses sentimentos vão gerar ações muito benéficas e focadas em otimismo, realização e conquistas.

Ações → Resultados

E esse tipo de ação, governada por bons sentimentos, transformarão tudo o que você fizer em resultados incríveis, extraordinários e de extremo sucesso.

Resultados → Crenças

Por fim, esses resultados vão solidificar ainda mais as suas crenças de capacidade, merecimento e identidade. Ou seja, sua mentalidade é totalmente favorável aos seus objetivos de ganhar dinheiro e prosperar.

Crenças → Pensamentos → Sentimentos → Ações → Resultados → Crenças

Viu como é poderoso esse círculo?

E o que acontece se as suas crenças sobre o dinheiro forem negativas?

Agora imagine o seguinte, e se os padrões mentais que estão gravados no seu cérebro não forem favoráveis para os resultados que você deseja obter?

E se ao invés de crenças positivas, forem crenças negativas?

Provavelmente você pensaria algo como “quem nasce pobre, morre pobre”, se sentiria incapaz de ser rico, não faria nenhuma ação para enriquecer (ou pior, agiria para ficar mais pobre), teria péssimos resultados financeiros e esses sustentariam a sua crença inicial de vitimismo.

Por isso, não importa quanto dinheiro você ganhe, se você não tiver a mentalidade certa, as crenças fortalecedoras, nunca vai conseguir conquistar resultados financeiros reais e expressivos.

Já parou para pensar como mesmo pessoas altamente qualificadas estão patinando na vida por falta de uma mentalidade vencedora e de sucesso financeiro?

Um grande exemplo disso são as pessoas que ganham na loteria ou em Realities Shows, que em poucos anos perdem tudo o que ganharam pelo total despreparo em lidar com essa quantidade de dinheiro.

E não é que seja culpa ou falta de responsabilidade delas, é que seus cérebros estão programados para voltar a exata vida financeira que elas estão condicionadas a ter.

Por outro lado, pessoas com a mentalidade rica, pensam de uma maneira diferente em relação ao dinheiro. A maneira como elas pensam se assemelha a um “faro” para encontrar oportunidades de ganhar mais dinheiro.

Elas tem a mente programada ou programaram suas mentes para elevar cada vez mais seus padrões de riqueza, encontrar novas fontes inexploradas e desenvolver negócios de grande sucesso em pouco tempo.

E como os ricos correm muito mais riscos que as pessoas de mentalidade pobre, eles tendem a ganhar mais e às vezes perdem vez ou outra. Só que isso não os abala porque eles tem o mindset programado para se recuperar de perdas.

Usando um modelo de pensamento vencedor na prática

Suponhamos que você tenha uma empresa e que a crescente alta do preço do dólar seja um problema para você.

Uma das sacadas da mente milionária diz:

“Pessoas de mentalidade pobre focalizam nos problemas. Pessoas de mentalidade rica focalizam nas oportunidades”.
No caso da sua suposta empresa, se preocupar com a alta do dólar é o problema. Reclamar e espernear não vai mudar nada. Com a mentalidade rica, o que você vai fazer é focalizar em soluções e oportunidades.

Pensando rico: Ok, o dólar não para de subir. Como posso tornar minha empresa blindada a isso? Como posso tornar essa fator irrelevante para meus negócios? Será que não está na hora de vender meus produtos para o exterior e ganhar em dólar? Acho que meus concorrentes vão começar a retrair, então vou tomar mais uma fatia do mercado.
E por aí vai. O foco é na solução, em encontrar oportunidades onde parecem ser problemas. E esse é apenas um dos modelos mentais que você pode usar, dentre vários que você pode modelar dos milionários.

E como desenvolver uma mentalidade como a dos milionários?

Pense por um minuto, se nossos modelos de dinheiro geram os nossos resultados financeiros, então usar um processo que remodelasse seu cérebro para pensar como os milionários seria como sentar em uma mina de ouro, não é?

Para desenvolver uma mentalidade assim é preciso identificar quais das suas crenças fazem parte de um modelo de dinheiro escasso ou abundante.

E depois ser capaz de reprogramar todas para o modelo de pensamento dos milionários. Você vai remodelar a maneira como enxerga o mundo e vê-lo da perspectiva das pessoas bem-sucedidas.

Para isso, o que precisa acontecer é uma MUDANÇA de mentalidade!!! Você precisa buscar novos conhecimentos e modelar novos padrões no seu cérebro.

Por muito tempo eu achei que essa história de mentalidade era só uma desculpa para vender livros. Só que depois que eu passei a acreditar, investigar a vida dos milionários e bilionários, e depois vivenciar na prática o que aprendi, eu mudei de opinião.

Eu vi que a MENTALIDADE que temos é a única coisa que nos separa de ganhar realmente muito dinheiro. E o melhor, ganhar dinheiro de forma inteligente.

Os nossos padrões e modelos de pensamento criam nossos resultados financeiros.Então, se quisermos mudar nossos resultados, precisamos entrar em contato com os modelos de pensamento das pessoas de sucesso.

Confesso que pesquisar, estudar e testar isso já levou cerca de 4 anos da minha vida, e muitos anos da vida de diversos amigos que estão no mesmo caminho. O fato é que, tudo ficou mais fácil e os resultados começaram a aparecer quando eu comecei a desenvolver a minha mentalidade.

Caso você queira estudar e desenvolver sua mentalidade, eu recomendo fortemente o treinamento Como Transformar Ideias em Dinheiro, que ensina como programar uma mentalidade financeira de milionário.


Para finalizar, gostaria de reafirmar que ninguém ganha, mantém e multiplica dinheiro como os milionários e para repetir os mesmo resultados que eles, precisamos ter suas crenças, pensar e agir como eles.

Quer mais dicas como essa? Acompanhe o canal
http://www.youtube.com/channel/UCzSnyIbnFO1DvVlssXoL3Yw?sub_confirmation=1?




Nenhum comentário:

ONDE O ANARCO CAPITALISMO FUNCIONOU?

TESTE SUA VELOCIDADE