Translate - Tradução

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

SEGUIDORES

Não perca o próximo artigo

Pesquisar Neste Blog

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Criando uma mentalidade milionária com o Pensamento


Todo pensamento cria uma série de vibrações na substância do corpo mental, correspondentes à natureza do mesmo pensamento, e que se combina em maravilhoso jogo de cores, tal como se dá com gotículas de água desprendidas de uma cascata, e atravessadas pelo raio de sol. 

Os pensamentos tem cores e formas em conformidade com seu tipo e gravita em torno de seu gerador. Se este pensamento é uma aspiração pessoal, tal como se dá com a maioria dos pensamentos, este fica ao redor do seu criador, pronto sempre a reagir benéfica ou malèficamente.

Estranhas formas simbólicas representam os sentimentos que as originaram.
1. A usura, a ambição, a avidez, produzem formas retorcidas, como que dispostas a prender o objeto cobiçado.

2. O pensamento, preocupado com a resolução de um problema, produz filamentos espirais.

3. Os sentimentos endereçados a outros, sejam de ódio ou de afeição, originam semelhantes aos projéteis.

4. A cólera, por exemplo, assemelha-se ao zigue-zague do raio, o medo provoca jactos de substância pardacenta, quais salpico de lama.

De posse destas informações eu acredito ser prudente o leitor começar a analisar e vigiar seus pensamentos a fim de não ser vitima de suas próprias criações. Eu particularmente sempre achei atraente estudar sobre as possibilidades da mente e seus poderes. 

Neste contexto é fácil compreender o as palavras de Jesus quando afirmou: Aquele que tiver a fé do tamanho de um grão de mostarda dirá a este monte passa daqui para acolá e isto se dará. Que maior felicidade do que essa, a de sabermos capazes de vencer todos os obstáculos e de resolver todos os problemas?
Mas depende unicamente de você pôr ao seu serviço toda a energia mental que possui. A verdade é que pensar é criar. 

A realidade dessa criação pode não se exteriorizar, de súbito, no campo dos efeitos passageiro, mas o objeto formado pelo poder mental vive no mundo íntimo, exigindo cuidados particular para o esforço de continuidade ou extinção.

Os maus pensamentos contagiam os fluidos espirituais, como os miasmas deletérios contagiam o ar respirável. Quer dar um novo rumo para sua vida? Pois comece a dar um novo rumo para seus pensamentos começando por mudar o modo que você encara a vida. O pensamento é fundamentalmente plasmador tendendo a concretizar-se na medida em que for estimulado pela ardência de seus desejos. 
O que você deseja? Pois já é seu.
Basta que você alimente este desejo e crie as condições para atingir seu objetivo, mas sem desconfiança em seu coração. 

Para desenvolver certas habilidades é preciso treinamento, portanto comece a treinar sua mente para potencializar seu poder mental.
Repita todos os dias palavras positivas, crie horários para meditar sobre seus objetivos e visualizar sua conseqüências. 

Mas não faça nada no futuro, tipo “eu vou conseguir um bom emprego” vou ganhar, vou parar, terei, etc.
Isto é futuro e você quer agora, portanto pense no presente, comece a ser agora a criar suas formas pensamentos e fortalece-las todos os dias para em seguida constatar que seus exercícios resultam em conseqüências positivas.
Talvez você pense que tudo isto é muito místico ou muito fora da realidade, sem base cientifica etc, etc. Mas vou lhe passar alguns dados. 

Albert Einstein---- A IMAGINAÇÃO É MAIS IMPORTANTE DO QUE O CONHECIMENTO 

Amit Goswami—-vive nos Estados Unidos. É PHD em física quântica e professor titular de física da Universidade de Oregon. Claro, na criatividade, transformamos fantasias, transformamos algumas fantasias em algo científico. Porque algumas delas são fantasias criativas.

Em outras palavras, a imaginação, a parte mental de nossas vidas, a parte interna de nossa vida, é fundamental no que fazemos no mundo externo. Porque a consciência é a base do ser, e o que pensávamos ser material e real, e o que pensávamos ser fantasia e irreal, esta distinção não é muito clara, agora. São todas possibilidades da consciência.

Portanto, é a consciência que as valida, que escolhe entre elas, que lhes dá substancialidade. Então, qual delas será substancial depende totalmente da escolha, do contexto no qual a consciência as vê. Bem, acredito que você tem dados suficientes para fazer sua escolha, continuar a morrer de fome abeira de portas entupidas de alimento, ou tomar posse do que é seu por direito. 

Qualquer coisa que se imprima no subconsciente irá se expressar no tempo e no espaço como condicionamento, experiência e acontecimento.

Mas a ação se faz necessária perante a fé. A lei da mente é a lei da fé. Isso significa acreditar na maneira pela qual sua mente funciona, acreditar na própria fé.


Não é aquilo em que se acredita, mas a fé em sua própria mente que traz os resultados.

Nenhum comentário:

ONDE O ANARCO CAPITALISMO FUNCIONOU?

TESTE SUA VELOCIDADE