segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Nordestino pede SOCORRO para Bolsonaro

Nordestino pede SOCORRO para Bolsonaro

Não é para menos que toda a esquerda está enlouquecida e perderão os últimos vestígios de vergonha na cara. Porém desta vez não ditarão sozinhas a regra do jogo de forma impune.

Afinal, é a primeira vez que numa campanha eleitoral presidencial o repertório de uma nota só do esquerdismo será contrastado em alto e bom som pelos postulados conservadores que não sairão apenas da boca de intelectuais, mas de pessoas comuns que agora, por meio da internet, adquirem um protagonismo jamais imaginado, como é o caso desse cidadão nordestino do vídeo.

Este é o pano de fundo do palco eleitoral presidencial. O repertório mudou, embora os jagunços esquerdistas que dominam as redações seguirão mentindo, tergiversando, invocando o mantra bestial da diversidade bundalelê. 

Não tem preço, portanto, ver toda essa gentalha como ratos desesperados num grande navio indo a pique. Afinal, os mega grupos de comunicação exalam o último suspiro. E o exemplo dessa insofismável desta verdade é o próprio presidenciável Jair Bolsonaro, cuja atuação até aqui prescinde do apoio dos grande veículos de mídia. Sua voz ecoa só e apenas pelas redes sociais. Da grande mídia vem apenas o arroto nervoso e fedorento de seus operadores eivado de mentiras histriônicas e inimagináveis.
JORNALISTA ALUÍZIO AMORIM 



Pesquisas comuns sobre Nordestino pede SOCORRO para Bolsonaro respondidas nesse vídeo:
1 Nordestino pede SOCORRO para Bolsonaro
2 Nordestino pede SOCORRO
3  Bolsonaro
4 Jair Bolsonaro
5 Eleições 2018 Bolsonaro
6  #FranciscoAmado
7  eleições 2018
8 nordestino
9
10 Francisco2018Amado


INSCREVA-SE NO CANAL
Não existem "RECEITA PRONTA" para ter sucesso, o que existe são escolhas
http://www.bitchute.com/channel/franciscoamado/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de Comentários
Você acha que pode tudo? Acorde!

A liberdade de expressão deve ser exercida com responsabilidade.

Ofensas, xingamentos, demonstrações de racismo ou intolerância religiosa, racial ou política também. O contraditório é garantido e ansiosamente aguardado desde que entendam que o anonimato é ilegal e proibido.

Mas, eu quebro o seu galho se você for criativo. Portanto, conquiste o direito a ele. Lembre-se que, seu IP é gravado e você é responsável pelo que comenta.

OBS: As opiniões expressas nos comentários não refletem, necessariamente, a opinião do autor.